Equipe de vendas faz balanço de 2017  no Plaza Blumenau

O Gerente Nacional da Vendas da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, Raphael Terrasan, reuniu sua equipe no Plaza Blumenau Hotel, em Blumenau, Vale do Itajaí, em Santa Catarina, para fazer um balanço dos resultados de 2017 e definir metas e ações para o próximo ano. O encontro foi muito positivo e revelou que houve um bom crescimento das receitas em relação a 2016:  6% no corporativo e 13% no lazer. As metas para 2018 foram alinhadas com foco em cross-selling (estratégia de vendas focada em melhorar a experiência do seu cliente, se valendo da oferta de produtos complementares antes ou após os consumidores finalizarem uma compra), demonstrando aos clientes as novidades e inúmeras possibilidades da Rede Plaza para experiências,  fundamentalmente na área de eventos.

 

O encontro no Plaza Blumenau Hotel foi realizado ali para que todos conhecessem as mudanças que se processam no hotel, com obras, reformas e modernização das instalações, uma preocupação permanente do grupo, segundo Raphael Terrasan. No evento em Blumenau também foram revelados detalhes sobre a nova unidade da Rede, o Plaza Barra First, que inicia operação em Primeiro de janeiro de 2018 na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, primeira experiência do grupo naquele estado.

 

Para o Gerente Nacional de Vendas, a tarefa da Rede Plaza de Hotéis é “topar desafios, cumprir metas e ser persistente, inovadora e facilitadora nas suas unidades hoteleiras no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e agora no Rio de Janeiro”. Para ele, o grupo está sempre apostando em novas perspectivas e sempre inovando e propondo desafios dentro de cenários revolucionários em termos de tecnologia e de prestação de serviços de padrão de qualidade superior. “O grupo continuará investindo sempre e vendo novos horizontes de negócios”.  Ele diz que o encontro serviu para unir ainda mais a equipe que trabalha no Plaza e mostrar que a situação econômica está melhorando e que a hotelaria terá um ano muito bom em 2018.

 

Raphael Terrasan destacou que o grupo está comemorando bons resultados este ano em razão de um novo ciclo de gestão implementado pela empresa que tem buscado inovações, parcerias e se apoiado em um de seus principais valores, sua equipe interna. O aumento de eventos corporativos, a renovação e a fidelidade da clientela estão colaborando decisivamente para a taxa de ocupação crescer permanentemente.  “Apostamos sempre no crescimento e na fidelização de nossos clientes. Sabemos que o trabalho está sendo feito e que os resultados estão chegando depois de um tempo de crise, já completamente superado”, afirma.

 

Grupo

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs tem um hotel executivo no Rio Grande do Sul, um resort, dois hotéis executivos e três pousadas em Santa Catarina, um resort no Paraná, um hotel de lazer na Bahia e agora abre um novo hotel no Rio.

Deixe uma resposta

  • *

    Protected by WP Anti Spam
    Trip Advisor

    Confira as avaliações dos hotéis da Rede Plaza de Hotéis

    Central de Reservas

    0800 70 75 292

    Assine nossa newsletter
    © Rede Plaza de Hotéis