Plaza São Rafael Hotel em noite de premiação

Com mais de 400 convidados, a cerimônia da 30ª edição do Prêmio Mérito Lojista no Plaza São Rafael Hotel distinguiu nove personalidades e 34 empresas. Em comum, todas se destacaram ao longo de 2017 por sua contribuição significativa para o desenvolvimento do varejo gaúcho. O Correio do Povo conquistou o prêmio “Jornal Especializado”. O diretor Comercial, João Müller, recebeu o troféu.

Promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RS), o Mérito Lojista reuniu o governador José Ivo Sartori, secretários, dirigentes de entidades empresariais, parlamentares, convidados e agraciados na festa realizada no Centro de Eventos São José.

“O Mérito Lojista é uma das premiações mais esperadas e consagradas do varejo, e a Federação faz a sua justa homenagem às pessoas e aos fornecedores parceiros que, mesmo com três anos de recessão, mantêm a qualidade e a pontualidade. Todos ajudaram o Estado a ser um lugar melhor para se viver”, afirmou o presidente Vitor Augusto Koch.

As personalidades premiadas foram o presidente da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta, Otelmo Drebes, das Lojas Lebes, e o presidente do TRE/RS, desembargador Carlos Cini Marchionatti, além do presidente do sistema Fecomércio, Luis Carlos Bohn, e do secretário da Segurança Pública, César Schirmer. Laureados ainda o coordenador da Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas na Assembleia Legislativa, deputado Tiago Simon, a jornalista Marta Sfredo e o secretário de Educação, Ronald Krummenauer. O prêmio para o presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Junior, foi recebido por Romildo Bolzan Neto.

Deixe uma resposta

  • *

    Protected by WP Anti Spam
    Trip Advisor

    Confira as avaliações dos hotéis da Rede Plaza de Hotéis

    Central de Reservas

    0800 70 75 292

    Assine nossa newsletter
    © Rede Plaza de Hotéis