Capacitação ALLPOINTS no Bahia Plaza Hotel

Na aproximação do início do trabalho com o novo programa de fidelidade da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs – – o Plaza Rewards by ALLPOINTS – a ALLPOINTS tem mobilizado equipes para capacitações desde novembro de 2015. O Bahia Plaza Hotel, localizado na Grande Salvador, no município de Camaçari e na Costa dos Coqueiros, reuniu gerência, recepção e eventos para ouvirem, através de ferramenta online, do Gestor do programa, Marcelo Bicudo, as principais orientações sobre a operação.

Treinamento ALLPOINTS no Bahia Plaza

O treinamento ALLPOINTS para a equipe do Bahia Plaza Hotel, via videoconferência com Marcelo Bicudo.

O que é ALLPOINTS
A ALLPOINTS entra no mercado já como o maior programa de fidelidade da hotelaria no mundo, com um portfólio de mais de 100 mil hotéis, sendo 2.000 no Brasil. Com uma proposta inovadora, a ALLPOINTS também nasce como o programa mais completo da hotelaria. Oferece liberdade na escolha do hotel onde o participante quer ganhar seus pontos e também nas opções de resgates com eles. O participante acumula no mínimo 1 ponto, a cada R$ 1 gasto em diárias nos hotéis, e a partir de apenas 3.000 pontos, ele já pode resgatar diárias grátis em muitos dos 100 mil hotéis, Milhas aéreas na sua empresa preferida e muitas opções de produtos no catálogo do programa.
Em parceria com redes hoteleiras, o programa promove um conceito exclusivo, chamado REWARDS by ALLPOINTS, onde as redes utilizam sua plataforma para promover seus diferenciais de serviços e vantagens, para uma experiência única no hotel. Esta parceria combina a vantagem do hotel poder focar seus esforços no encantamento dos seus clientes mais importantes e a ALLPOINTS ser o seu braço de fidelidade, facilitando a gestão dos pontos e resgates dos seus participantes.
O programa tem como principal objetivo a orientação dos hóspedes de maior frequência nos hotéis a realizar suas reservas de forma direta, que se beneficiam e acumulam pontos quando realizarem as mesmas no site da rede do hotel, na sua central de reservas ou no próprio site da ALLPOINTS.
Utilizando o mesmo conceito de diferentes níveis de status ganhos por milhas voadas das Cias Aéreas, a ALLPOINTS apresenta quatro níveis, conforme o acumulo de pontos em diárias realizadas. Os níveis se iniciam pelo status de entrada Classic, indo para o Silver, depois o Gold e vai até o nível mais alto e exclusivo que é o Black. Indo direto ao ponto, a ALLPOINTS promove a fidelidade.

Assessoria de Comunicação Social da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs

Deixe uma resposta

  • *

    Protected by WP Anti Spam
    Trip Advisor

    Confira as avaliações dos hotéis da Rede Plaza de Hotéis

    Central de Reservas

    0800 70 75 292

    Assine nossa newsletter
    © Rede Plaza de Hotéis